sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Universo Precisa De Voces (POWER RANGERS)



O clipe é tosco, desafinado, infantil e usa mullets. É o clipe de "O universo precisa de vocês" da Sandy Jr!

Sim sim, eu não tenho escrúpulos! É ruim pra cacete! Mas quando eu achei essa pérola no youtube eu não resisti a um post.
A música foi feita pra entrar no cd dos power rangers, lá pelos idos de 1995. Nessa época os power rangers faziam um grande sucesso entre a pirralhada (na qual me incluo) nas manhãs da Globo, no programa da Angélica (acho que era antes da Caça talentos). A música entrou também do cd da dupla, "Você é d+". A dupla era pirralha na época, e por isso não devia ter tanta vergonha de ir nos programas de auditório soltar essa bomba. Será que eles regravaram ela no acústico MTV pra celebrar o fim da dupla?
Infelizmente não consegui achar o clipe oficial (tinha um clipe oficial) mas eu achei um feito por fãs com as imagens do seriado da primeira temporada.
Vamos lá, cantem juntinhos!
POWER RANGERS TEM A FORÇA (HEY!)
POWER RANGES SÃO HERÓIS (HEY)
JUNTOS ELES FORAM O PODEROSO MEGAZORD
O MUNDO PRECISA DE VOCÊS!
POWER, POWER, POWER RANGERS!
(eu confesso, quase rolou uma lagrimazinha de saudade daquela época depois de ver o clipe, mas logo me auto-flagelei e voltei ao normal).

Um comentário:

  1. Eu gostava dessa música.Tb já fui fá deles e fui até num show em Jlle que tinha essa música...
    Vê se comente no meu blog tb ^^

    ResponderExcluir