terça-feira, 14 de julho de 2009

Ah! Os amigos...

O que seria de mim sem meus amigos... eles fazem da gente um ser-humano melhor!!!
Me diga, o que seria de mim se eu fosse pro trabalho e não tivesse a Bruna Martini (ou seria Bacardi??), Deza, Mery (amiga de anooooos), e... o Thiago aquela peste que fala besteiras o dia todoo...e que quando vem aqui soh fala na Ma_i_n_.
Se eu fosse pra facul e não tivesse a Angra, a Cintia, o Wilsane pra rir no intervalo e enfim...toda a turma!!
O que seria de mim sem o Eto pra me fazer compania e comer 2 x-saladas de uma vez neh Eto?
Sem o Bila que vem aqui em casa soh pra me enxer o saco... Sem a Andreza pra conversar comigo toda vez que entro no msn pra saber se estou bem, sem a Byah, a minha companheira de msn, orkut, twitter, blog e vida real, sem meus primos amigos Bruna, Ludgero, Crislaine...Sem o Cleitom pra me dar os toques pro blog, sem a Duda que soh fala do meu subrinho, sem a Emily ( amigos gracas ao livro de matematica. e viva o Livro de Matematica!), sem os amigos que conheci no EJU ( Nice, Fernanda, Rose, Karla.... em especial a Julia Rubia), as loucas neo-trentinas Julia e Luciana, ou aqueles que estam tããão longe neh Glaucya?? mas que posso me abrir e contar tudo...enfim... se vc eh meu amigo tbem e não viu seu nome aki, eu não te esqueci não ta? Todos!!

Adoooooooorro voces!! E quero contar seempre com voces... Posso?

Um comentário:

  1. Gostei do post e ñ só pq meu nome tava lá! Conte cmgo pra tuudo ;) Beejo

    ResponderExcluir