segunda-feira, 13 de julho de 2009

O melhor amigo do homem...


Porque sera que a gente se apega tanto em animais hein??
Estava me perguntando hoje... a gente trata eles como se fossem da nossa familia, como se fosse um irmão...
Um exemplo vivo eh a minha cadela Catxi... ela eh minha compania nos dias de solidão, tristeza... Ela me faz sorrir nos momentos em que não estou bem... Quando eu chego do trampo ou da facul eh o maior trabalho pra eu conseguir entrar dentro de casa, ela sobe em mim e parece que me chama pra ficar com ela arreganhando um "sorriso" pra mim!
Ela esta a 4 anos comigo e eh minha melhor amiga, mesmo sendo brava com as pessoas que ela não conhece (pobres vizinhos, carteiros, e caminhão de lixo...eles sofrem com ela), e me desrespeitando de vez em sempre... bem! o que posso garantir eh q ela faz parte da minha familia e eu a amo!
PS: Ela ta aqui do meu lado e nem imagina que estou falando dela.......kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário